quinta-feira, 10 de outubro de 2013

I Love ZN promove ação de Dia das Crianças no Parque da Juventude

Campanha criada pela Cidade Center Norte presenteará os pequenos durante a tarde de 12 de Outubro.


A “I Love ZN”, campanha criada pela Cidade Center Norte (composta pelo shopping Center Norte, Lar Center, Expo Center Norte, Novotel e Instituto Center Norte) para homenagear a Zona Norte da cidade de São Paulo fará mais uma ação temática, desta vez no Parque da Juventude, no próximo 12 de Outubro, Dia das Crianças.

O complexo cultural e recreativo abrigará o stand “I Love ZN”, que distribuirá cerca de 1.000 balões para meninos e meninas que estiverem transitando no parque entre 14h e 18h.

Esta é a primeira ação da “I Love ZN” no Parque da Juventude. Um dos intuitos da campanha é estar presente em locais de destaque da Zona Norte, centro dos empreendimentos que integram a Cidade Center Norte, promovendo a cultura, o lazer e o desenvolvimento da região.

Sobre a “I Love ZN”

A campanha “I Love ZN” tem como intuito homenagear e consolidar o relacionamento afetivo que as pessoas têm com a Zona Norte de São Paulo, região onde se encontram seus empreendimentos. Com características muito marcantes, a Zona Norte é praticamente uma cidade dentro de São Paulo, com uma população hospitaleira, afetiva, solidária e com muito orgulho de fazer parte da história do crescimento dessa região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário