terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Praia de Paulista: Quem Não Faz Toma (89FM)

Ação da Rádio Rock 89FM, que acontece neste sábado (15), a partir das 10h, no Parque da Juventude, em São Paulo, terá shows de rock e atividades esportivas e de recreação gratuitas.  

A Rádio Rock 89 FM promove, neste sábado (15), das 10h às 19h, no Parque da Juventude, em São Paulo, um tributo ao rock no melhor estilo paulistano em evento aberto ao público e com atividades recreativas. A iniciativa, que tem o patrocínio da SABESP, terá dentre os destaques o show inédito da banda D’Chapas - ex Charlie Brown Jr. / Banca. Na oportunidade, o grupo fará uma apresentação com músicas de bandas como O Rappa, Titãs, Red Hot, Legião Urbana, Foo Fighters, Green Day e Charlie Brown Jr.
O comando da festa ficará por conta dos apresentadores do programa QNFT (Quem Não Faz Toma) que darão vez também para as participações das bandas D Naipes (banda da ZN) e Nem Liminha Ouviu (banda do Tatola – apresentador da 89FM).

ATIVIDADES GRATUITAS
Os fãs do rock n’ roll também poderão se divertir com as atividades e atrações do Parque da Juventude. Dentre os destaques estão: jogo de taco; frescobol; vídeo game; slackline e cama elástica. Já quem for ao parque acompanhado do seu cachorro poderá participar da ‘Cãominhada’ e do concurso do cachorro mais feio e mais bonito.  

Para entrar no clima praiano e encarar o calor, a estrutura do evento disponibilizará ao público cadeiras e guarda-sóis, além de área de recreação infantil para as crianças. E o melhor de tudo: é só chegar, pois a entrada é gratuita.


SERVIÇO: PRAIA DE PAULISTA QUEM NÃO FAZ TOMA (QNFT)
Data: 15 de fevereiro – sábado
Horário:  10h às 19h
Local: Próximo a entrada da
 Av. Cruzeiro do Sul, em frente a estação de metro Carandiru