sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Tributo a Tim Maia com Banda Black Rio e Ed Motta, domingo dia 02 de Fevereiro

No dia 02 de fevereiro, domingo, o Parque da Juventude recebe a Banda Black Rio, em Tributo a Tim Maia, com a participação especial de Ed Motta.

Difícil é ficar parado nos shows da Banda Black Rio em homenagem ao rei do suingue brasileiro, o eterno Tim Maia.

O repertório do show traz canções das diversas fases de Tim - clássicos como "Sossego", "Descobridor dos Sete Mares", músicas da fase Racional e baladas como "Primavera" e "Azul da Cor do Mar". "Vou com Gás" e "Acenda o Farol" marcam a levada funk do rei.

A apresentação conta também com hits da Banda Black Rio como "Carrossel" e "Maria Fumaça", entre outras.

Show: Tributo a Tima Maia com Banda Black Rio e Ed Motta
Data: 02 de Fevereiro (Domingo)
Horário: a partir das 14h
Local: Área de Shows

Verão Alpha FM, dias 01 e 02 de Fevereiro

Verão não é só praia. Ficar em São Paulo durante as férias pode ser melhor do que se imagina.

A Alpha FM cria opções extras para diversão de toda família na cidade que não para nunca, durante os finais de semana da estação mais quente do ano.

As ações itinerantes acontecem nos principais parques da cidade todo sábado e domingo de 18 de janeiro a 09 de fevereiro, em um espaço especial da Alpha FM.
O Verão Alpha FM conta com atividades que promovem e prezam a saúde, levando em conta o bem-estar do corpo e da mente, além do estímulo à cidadania e à sustentabilidade, por meio de ações, eventos, discussões, informações, além do entretenimento para toda a família.

Este final de semana o evento acontecerá no Parque da Juventude, sábado e domingo, 01 e 02 de fevereiro, das 10h às 17h. Participe!